Boa madrugada! Hoje é Segunda-Feira.
20 de Agosto de 2018 - Hora Local 00:31h

Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos

24-05-2018 Nova obra de recape asfáltico amplia infraestrutura em Pérola Independente

O Governo Municipal concluiu mais uma obra para melhoria da infraestrutura na área urbana de Pérola Independente. Trata-se do recapeamento asfáltico sobre pedra irregular em trecho de 210 metros da Rua Fernão Dias e 340 metros de melhorias no asfalto já existente das Ruas Tupi, Caramuru e também na Fernão Dias. A obra foi concluída no início da semana.

Nestes trechos, foram investidos R$ 76.683,88 do orçamento municipal, custeados por meio da Secretaria de Viação, Obras e Serviços Públicos. “Os últimos meses foram bastante intensos em relação a obras de pavimentação. Executamos trechos de pedra irregular, recape e asfalto rural, que atendem a sede do município e também os nossos distritos. São obras importantes e que beneficiam toda a população maripaense”, enfatiza o secretário da pasta, Orlando Binsfeld.

Para os próximos dias deverá iniciar ainda, a pavimentação poliédrica com pedra irregular na MR 104, na sede do município. O valor a ser investido é de R$ 213.547,00 custeados com recursos próprios.