Boa noite! Hoje é Sexta-Feira.
22 de Junho de 2018 - Hora Local 23:28h

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

24-05-2018 Município de Maripá se manifesta em apoio à mobilização nesta quinta-feira (24)

A Administração do Município de Maripá manifesta-se em favor da mobilização que reivindica a redução no preço do combustível, em apoio aos caminheiros e agricultores. Durante esta quinta-feira (24), a Associação Comercial e Industrial de Maripá (ACIMA), o Sindicato Rural e a sociedade civil e organizada estão se concentrando na PR 182, no trevo da cidade. A movimentação iniciou por volta das 9h.

A ACIMA, também em apoio à mobilização, convocou os associados e empresários a participarem da manifestação fechando as portas dos comércios nesta quinta-feira (24), das 9h às 10h30.

A Administração Municipal informa que o expediente no serviço público não irá sofrer interrupção. O transporte escolar funcionará normalmente nesta quinta-feira (24). Caso haja necessidade de interromper o transporte na sexta-feira (25), a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto entrará em contato com os responsáveis pelos alunos da Rede Municipal e Estadual de Ensino.