Boa noite! Hoje é Domingo.
21 de Janeiro de 2018 - Hora Local 18:11h

Secretaria de Governo

03-01-2018 2018 é recebido com muitos fogos e música em Maripá

Os maripaenses da sede, dos distritos de Pérola Independente e Candeia, das comunidades do interior se fizeram presentes em grande número para prestigiar as festividades da virada de ano promovida pelo Governo Municipal.Um público de aproximadamente três mil pessoas estiveram na Praça das Orquídeas no último dia 31 para acompanhar a queima de fogos e se divertir ao som de artistas locais que se apresentaram antes e após a virado do ano.
A Praça das Orquídeas mais uma vez se tornou um local de encontro e divertimento. O cenário foi de muita alegria, muitas famílias reunidas para brindar a passagem do ano.
Além da boa música dos artistas locais que se apresentaram no palco, o tempo também colaborou sem chuvas, possibilitando ao público apreciar e vibrar com o grande show pirotécnico.
Muitas pessoas de cidades vizinhas e até mesmo visitantes de outros Estados se juntaram aos maripaenses, assim como já acontece com o Natal na Praça, que atrai grande público da região, consolidando também o réveillon em Maripá como referência regional.
Para o Prefeito Anderson, que realizou a contagem regressiva ao lado do Vice-Prefeito Elizeu, o Município de Maripá surpreendeu mais uma vez realizando um grande festejo para a virada de ano, tudo ocorrendo de forma pacifica e ordeira, sem qualquer incidente registrado. Ressaltou, que é uma grande satisfação ao Município de Maripá receber este número de pessoas na Praça das Orquídeas, inclusive os visitantes de cidades vizinhas que ano após ano estão voltando para Maripá passar o ano novo e apreciar as atividades culturais de natal, bem como a decoração natalina, se sentindo seguros e na expectativa de ser surpreendido a cada ano. Relatou ainda que no ano de 2017, apesar de toda crise enfrentada no Brasil foi um ano de muitas conquistas para Maripá, muitas obras e serviços foram prestado para população, desejando a todos um ótimo 2018, repleto de paz, prosperidade, saúde e de muito sucesso para todos.