Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:19h

Festa das Orquídeas e do Peixe

27-08-2014 16ª Festa das Orquídeas e do Peixe inicia nesta sexta-feira

A poucos dias para a grandiosa Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá, a CCO (Comissão Central Organizadora) já trabalha na finalização dos preparativos para atender os 30 mil visitantes que são esperados para esta edição. A festa que terá duração de três dias inicia nesta sexta-feira (29) e segue até o domingo (30) com diversas atrações para toda a família.
Entre elas estão o seminário regional da piscicultura, exposição e venda de orquídeas, exposição/feira da indústria e comércio, exposição/feira da piscicultura, feira de artesanato e sabores, buffet de tortas doces e salgadas, lanches e porções na praça de alimentação, desfile comemorativo, encontro da melhor idade com show baile, apresentação do Zerinho Bomba Show, festival demonstrativo do Arrancadão de Tratores, rodeio do bagre ensaboado, concurso do peixe assado na grelha, desossado e recheado, almoços e jantares a base de peixe, shows e apresentações no palco cultural durante todo o evento.
Durante os três dias serão servidos jantares e almoços a base de peixe no pavilhão gastronômico no valor de R$ 35,00 para adulto e R$ 20,00 para crianças de 7 a 11 anos de idade, lembrando que neste valor está incluso o prato personalizado da festa e talheres. As fichas para o almoço de domingo estão sendo comercializadas antecipadamente no mesmo valor, nos seguintes pontos de venda: Auto Posto ABM, Auto Posto Avante, Escritório de Contabilidade OMACO e na Vídeo Locadora Kuroli. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a prefeitura no telefone (44) 3687-1262.
Como opção para as refeições, haverá na praça de alimentação porção de peixe, porção de espetinho de peixe, porção de frango, porção de batata frita, cachorro quente e pastel.

Camila Larissa Angst
Prefeitura de Maripá