Boa madrugada! Hoje é Domingo.
25 de Junho de 2017 - Hora Local 00:43h

Festa das Orquídeas e do Peixe

05-08-2014 Diversas atrações compõem a programação da 16ª Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá

A 16ª Festa das Orquídeas e do Peixe de Maripá está sendo programada já há alguns meses no município por meio da CCO (Comissão Central Organizadora). O tradicional evento terá diversas atrações, entre elas o seminário regional da piscicultura, exposição e venda de orquídeas, exposição/feira da indústria e comércio, exposição/feira da piscicultura, feira de artesanato e sabores, buffet de tortas doces e salgadas, lanches e porções na praça de alimentação, desfile comemorativo, encontro da melhor idade com show baile, apresentação do Zerinho Bomba Show, festival demonstrativo do Arrancadão de Tratores, rodeio do bagre ensaboado, concurso do peixe assado na grelha, desossado e recheado, almoços e jantares a base de peixe, shows e apresentações no palco cultural durante todo o evento.
No dia 29 de agosto, sexta-feira, primeiro dia do evento, a Banda K’necus anima o Encontro da Melhor Idade a partir das 14h. Além das atrações durante o dia, os visitantes também poderão prestigiar, a partir das 21h30min, o show golpel com a banda Canarinhos de Cristo, onde a entrada será R$ 5,00.
No dia 30, sábado, a partir das 23h30 teremos três atrações para animar a festa: apresentação de Paulo Vitor e Dumont, Banda Brilho e o grande show com a dupla sertaneja João Bosco e Vinícius. Os ingressos já estão disponíveis para venda: em Maripá na Locadora Kuroli e no Posto ABM; em Palotina, na Farmácia Santo Antonio (Filial 3) e na Nova Rádio Cultura; em Assis Chateaubriand, na Casa de Carnes Brasilândia; em Toledo, na Zero Grau e na Nova Rádio Integração; e em Terra Roxa, na Foto Sandra. No último dia da festa (31), às 16h, a Banda Brilho anima os visitantes.
Entre os dias 29, 30 e 31 de agosto, o município de Maripá espera receber cerca de 30 mil visitantes, além de mais de 100 caravanas de várias regiões do Brasil e também do exterior, como do Paraguai. “O evento já é conhecido em muitos lugares, e nesta edição a equipe da CCO busca apresentar aos visitantes um evento para a família, com atrações para todos os gostos, exposições, shows e competições, além dos deliciosos pratos a base de peixe”, comenta o presidente da CCO, Euclides Kreutz.

Camila Larissa Angst
Prefeitura de Maripá