Boa noite! Hoje é Segunda-Feira.
23 de Outubro de 2017 - Hora Local 18:49h

Festa das Orquídeas e do Peixe

21-07-2015 Festa das Orquídeas e do Peixe terá show com o cantor Daniel

A CCO (Comissão Central Organizadora) da Festa das Orquídeas e do Peixe divulgou neste sábado (18), durante o Lançamento Oficial da 17ª edição do evento, o show com o cantor Daniel que acontece no dia 29 de agosto, às 23h na tenda de shows do Centro de Eventos de Maripá.
Os ingressos já estão à venda, disponíveis em Maripá na Locadora Kuroli e Posto ABM, em Palotina na Farmácia Santo Antônio e Nova Rádio Cultura e em Toledo na Zero Hora e Rádio Integração. Após o show com o cantor Daniel a festa continua com animação da Banda Sandokan.
O prefeito Anderson Bento Maria validou a proposta da Comissão Central Organizadora devido à grandeza que o evento vem tomando a cada edição que é realizada. “Mais uma vez trazemos a Maripá um show de nível nacional e isso demonstra sua grande repercussão, garantindo o sucesso de mais esta edição”, comenta o prefeito.
A Festa das Orquídeas e do Peixe acontece durante os dias 28, 29 e 30 de agosto, no Centro de Eventos de Maripá. O maior evento do município conta ainda com exposição e venda da Indústria e Comércio, exposição e venda da Piscicultura, exposição e venda de Orquídeas, Seminário Regional da Piscicultura, Feira de Artesanato e Sabores, lanches e porções na Praça de Alimentação, Buffet de Tortas Doces e Salgadas, refeições a base de Peixe no Pavilhão de Eventos, entre outros.
Na sexta-feira, dia 28, terá o Show Gospel com a Banda Opus Dei no Palco Cultural, com entrada franca e, logo após, a dupla sertaneja Jonas e Henrique se apresenta. No decorrer da festa terão apresentações no Palco Cultural e exposição dos tratores. No sábado, dia 29, o tradicional Rodeio do Bagre Ensaboado. Além disso, acontece no domingo, dia 30, o Concurso do Peixe Desossado, Recheado e Assado na Grelha. Para animar a Terceira Idade, matinê com a Banda Sandokan e Wilhelms Brothers e finalizando as atrações, Show Baile com Banda Sandokan.

Camila Larissa Angst
Município de Maripá