Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:19h

Festa das Orquídeas e do Peixe

02-09-2014 Maripá recebe em torno de 30 mil pessoas durante a 16ª Festa das Orquídeas e do Peixe

A 16ª edição da Festa das Orquídeas e do Peixe recebeu um público de aproximadamente 30 mil pessoas no último fim de semana. O evento foi realizado durante três dias no Centro Municipal de Eventos de Maripá e contou com diversas atividades programadas pela Comissão Central Organizadora. “O evento foi um sucesso, superou todas as expectativas, todos os setores se mostraram satisfeitos com os resultados das vendas, que superou as edições passadas, o que indica que o evento está em constante crescimento”, comenta o presidente da CCO, Euclides Kreutz.
No total, 96 caravanas de vários municípios da região, de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Paraguay e Argentina estiveram em Maripá para prestigiar o evento. Além das tradicionais atrações no parque de exposição, como o concurso do peixe assado, o rodeio do bagre ensaboado, o Buffet de tortas doces e salgadas, a feira de artesanatos e sabores, o desfile comemorativo e o Palco Cultural, outra atração foi o Mati Baile da 3ª Idade, sucesso garantido que contou com a animação e participação de um grande número de idosos do município e de outras regiões. A apresentação do Zerinho Bomba Show e a demonstração do Arrancadão de Tratores foram uma das novidades desta edição que abrilhantou ainda mais o evento.
Segundo o prefeito Anderson Bento Maria, todos que participaram da organização do evento, CCO, funcionários públicos, entidades, lideranças políticas locais, imprensa, Polícia Militar, BPFron e Corpo de Bombeiros, estão de parabéns. Nesta edição houve uma divulgação grande do evento o que resultou em um público ótimo durante os três dias da festa.

Prefeitura de Maripá
imprensa.maripa@gmail.com