Boa madrugada! Hoje é Domingo.
25 de Junho de 2017 - Hora Local 00:42h

Festa das Orquídeas e do Peixe

20-07-2015 Princesa das Orquídeas é eleita durante Café Colonial Maripá

Neste sábado (18) foi realizado o tradicional Café Colonial Maripá com escolha da Princesa das Orquídeas 2015 e Lançamento Oficial da 17ª Festa das Orquídeas e do Peixe, evento que reuniu centenas de visitantes. A vencedora do concurso, que recebeu a faixa de Princesa das Orquídeas 2015 foi a lindíssima Dyandra Jenifer Passig.
Durante o Lançamento Oficial da 17ª Festa das Orquídeas e do Peixe, - anunciado pelo presidente da CCO Euclides José Kreutz - houve a apresentação do tradicional prato maripaense, a Carpa Desossada, Recheada e Assada na Grelha, prato que também pode ser apreciado durante o café. Segundo o presidente Euclides, são muitas as pessoas envolvidas na organização deste evento entre funcionários públicos, entidades do município e voluntários, todos empenhados em fazer um bom trabalho para que a edição deste ano seja, novamente, um sucesso. A 17ª edição da festa ocorre nos dias 28, 29 e 30 de agosto, no Centro de Eventos de Maripá com diversas atrações para todos os públicos.
Após as solenidades, os deliciosos e variados pratos doces e salgados preparados no município foram servidos. De acordo com o prefeito Anderson o Café foi, mais uma vez, um sucesso e contou com um grande público presente. “A comissão organizadora está de parabéns pelo ótimo trabalho realizado. Estava tudo muito agradável, os pratos servidos estavam deliciosos e as princesas muito bem produzidas. Acredito que os visitantes também tenham gostado”, relata. Durante seu pronunciamento, o prefeito também anunciou a grande atração que irá compor a programação da 17ª Festa das Orquídeas e do Peixe, o show com o cantor Daniel. “Mais uma vez conseguimos trazer a Maripá um grande show nacional e aguardamos toda a comunidade no dia 29 aqui no Centro de Eventos para prestigiar esta atração”, comenta.
Na ocasião, as outras candidatas também recebem títulos de princesinhas: Allana Criatiana Wulf, Princesa da Alegria; Gabriela Jacobs, Princesa da Amizade; Bianca Amorim da Silva, Princesa do Carinho; Juliana Luiza Rockenbach, Princesa do Charme; Bianca Vitoria de Freitas Hipólito, Princesa da Delicadeza; Cintia Thais Kruger, Princesa Doce Olhar; Mayara Buchholz Lopes, Princesa da Elegância; Maria Eduarda Rodrigues, Princesa do Encanto; Kimberlly Larissa Allebrandt Nunes, Princesa da Harmonia; Eduarda Stefane Turatto, Princesa da Inocência; Isabel Caroline Blodorn, Princesa da Meiguice; Samara de Souza Pires, Princesa da Simpatia; Gabrielle Engelmann, Princesa do Sorriso; e Leticia Cardozo Petermann, Princesa da Ternura.

Camila Larissa Angst
Município de Maripá