Boa noite! Hoje é Quinta-Feira.
17 de Agosto de 2017 - Hora Local 20:18h

Festa das Orquídeas e do Peixe

03-09-2014 Rodeio do Bagre Ensaboado é sucesso durante a 16ª Festa das Orquídeas e do Peixe em Maripá

O Rodeio do Bagre Ensaboado foi uma das atrações realizada durante a 16º da Festa das Orquídeas e do Peixe no município de Maripá. O evento, que já é tradicional, foi um sucesso e atraiu um grande público, centenas de pessoas prestigiaram os diversos competidores. Na ocasião, quatro categorias estavam em disputa: feminino, adulto, infantil e a disputa da mesa da amargura.
Na categoria feminina, quem ficou com o primeiro lugar foi a competidora Rosângela Jacoby, que recebeu troféu e um cheque no valor de R$250,00. Na categoria masculina, Romário Marquardt foi o campeão, que também recebeu troféu e R$300,00 em dinheiro. No Infantil, o menino Fernando foi o vencedor, levando o troféu e R$150,00 em dinheiro. E na Mesa da Amargura a dupla Dirceu e Romário foram os vencedores, levando troféus e R$200,00 em dinheiro. Confira a tabela de classificação completa:

Categoria Infantil:
1° lugar: Fernando