Boa tarde! Hoje é Segunda-Feira.
10 de Maio de 2021 - Hora Local 15:48h

Notícias

19-04-2021 Governo Municipal lança campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”


O Governo Municipal lançou neste sábado (17), durante a live comemorativa pelos 31 anos de Emancipação Político-Administrativa do Município, a campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”. A iniciativa é da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, que vai sortear durante o ano, em datas comemorativas, R$ 120 mil reais em prêmios.

“Essa campanha será fundamental para impulsionar o comércio local e, de fato, incentivar as pessoas a comprarem aqui”, destaca o prefeito Rodrigo Schanoski. Serão sorteados, em datas comemorativas durante o ano: um carro, três motos, três bicicletas elétricas e três televisores 50”.

A Lei 1.209 que institui a campanha foi sancionada pela Administração Municipal no dia 13 de abril, após ter o Projeto de Lei aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal de Vereadores. “Queremos também agradecer aos vereadores por entender a importância desta campanha para o nosso comércio e aprovar o projeto por unanimidade”, ressalta Schanoski.

Agora, a Administração Municipal fará a tramitação para compra dos prêmios e, em breve, serão divulgados os detalhes de como participar do sorteio.

Confira os objetivos da campanha “Comprar em Maripá dá Prêmios”:

• Incentivar a população maripaense a adquirir produtos e contratar serviços junto ao comércio e fornecedores sediados no Município de Maripá;

• Promover a Educação Fiscal, conscientizando a população quanto à função socioeconômica dos tributos e sua conversão em benefícios para a sociedade;

• Estimular a emissão de documentos fiscais (notas fiscais e cupons fiscais) visando aumentar o índice de participação no retorno do ICMS e a arrecadação de receita própria de Imposto sobre Serviços;

• Combater a sonegação fiscal e conscientizar o cidadão maripaense a criar o hábito de exigir a emissão de documentos fiscais.

• Premiar os consumidores e usuários de serviços que adquirem produtos ou contratam serviços junto ao comércio e fornecedores sediados no Município de Maripá.